segunda-feira, 9 de agosto de 2010

História da Internet



Faça um breve comentário acerca de suas experiências com a internet.

22 comentários:

  1. a internet chegou no Brail em 1988.
    Os documentos, em outros tempos, poderiam não estar salvos ,caso pegassem fogo!!
    Hj! Com o avanço da internet, há possibilidades dos documentos estarem salvos!!
    E a evolução!!A tecnologia!!

    ResponderExcluir
  2. não deu para entender porque estava com defeito as caixa do som.mas eu entendir que o computador chegou no brasil em 1988,que todos os documentos eram queimados quando era quadando, em bastas depois veio o computador para guardar no disquete.

    ResponderExcluir
  3. Naõ deu para enterder ovidior poriso naõ tem como fazer, o comentário.

    ResponderExcluir
  4. Não deu para entender bem,mas o que deu para entender é que a internet veio para nos auxiliar no dia-a-dia, e que saibamos usar com claresa. Buscar e conhecer os programas para que tenhamos qualidade e conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Entendemos que depois que com a chegada da internet, diminuiram as dificuldades em varios niveis, como por exemplo guardar inumeros documentos e papeis de importancia, que podem queimar,rasurar ou se perder, a segurança e a facilidade e a rapidez vieram atraves da internet para facilitar o trabalho das instituiçoes, e o de toda populaçao, como tambem o ensino educacional.

    ResponderExcluir
  6. O vidio nos mostra o quanto a internet veio para facilitar
    a vida do ser humano e dando segurança total aos trabalhos
    de diversas areas.

    ResponderExcluir
  7. Hoje naõ e necessario ter uma biblioteca e sim um computador com apenas um clic fazemos leitura que e necessario.
    Terezinha Gutierres Manhani

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostei muito desse video, que apesar de ser breve, nos mostra o processo e a nessecidade do surgimento da internet, assim como a rede nos facilita a vida penso: como seria bom se todos tivessem acesso as novas tecnologias e inovações, e todo esse aparato fizesse parte da realidade tambem da população mais carente!!!
    George Hamilton Rocha.

    ResponderExcluir
  9. A Internet qdo chegou ao brasil por volta de 1988,era um bicho de 7 cabeças como o livro do primeiro video... Mas agora está de facil acesso a todos, simplificando nossa vidas, ela chegou para nos ajudar... Na Intenet podemos Salvar nosso arquivo e de qualquer outro Computador seja em qualquer lugar do mundo posso entrar em contato com ele, não é preciso esta carregando muitos papeis contigo, basta estar na frente de um Pc com internet..

    ResponderExcluir
  10. A internet teve sua origem primeiramente em forma de "Redes" após o incêndio da biblioteca da Alexandria e surgiu com objetivo de proteger importantes documentos e evitar perca dos mesmos.
    O Brasil passou uitiliza-la apenas em 1988 no meio acadêmico e só depois passou a atuar em areas como instituições públicas, comércio e instituições... Enfim foi algo que veio para facilitar muito a nossa vida, pena que ainda existam pessoas que não têm acesso a mesma.

    ResponderExcluir
  11. O vídeo nos mostra a importância não so do computador como uma maquina mas da internet, que veio para revolucionar os meios de comunicação como também uma nova forma de armazenar dados, que antes era somente em papel hoje existe inúmeros meios, e o vídeo nos mostra isso.

    ResponderExcluir
  12. Internet veio pra facilitar a vida de todo mundo, é uma pena q no Brasil ainda são poucos q tem acesso

    ResponderExcluir
  13. A internet veio para nos auxiliar na comunicação, na aprendizagem, bem como guardar nossos documentos, evitando o desperdício de papéis.

    ResponderExcluir
  14. a necessidade de guardar informações que possam ser úteis a gerações futuras é algo valioso,e com a criação do computador e da internet isso ficou fácil e acessível a uma grande parte da população mundial o que é espetacular.

    ResponderExcluir
  15. Com o uso da internet a vida da população ficou mais fácil, as coisas são agilizadas com mais rapidez, estamos em um tempo que todo mundo corre, não tem tempo para deixar nada pra depois.

    ResponderExcluir
  16. O apresentador mostra de forma bem humorada a importancia da internet e os sistemas de informatização, que além de oferecer diversão, pode ser muito util a toda a sociedade, inclusive no armazenamento de acervos literarios e qualquer tipo de documentação que se pretenda resguardar dos danos provocados pelo tempo.

    ResponderExcluir
  17. Antigamente antes de cristo eu imagino que ninguen teria essa capacidade de observar com os nínimo detalhes que hoje a internete nos ofereçe e todas as facilidade de esecutar dodos esses trabalhos.

    ResponderExcluir
  18. o ator apresenta de forma resumida o surgimento da internet como forma de armazenar dados/informações em instituições ,inicialmente com acesso bem restrito e sua espamssão e importancia nos dias de hoje para a sociedade de forma geral.

    ResponderExcluir
  19. Este vídeo conta quando e como surgiu a internet,e sua importância no mundo todo.Com a net é bem mais fácil e rapido para guardar documentos sem ocupar muito espaço,e muito mais seguro evitando perda ou destruição desses documentos.Mas para isso precisamos saber como arquivar e guarda-los de forma segura e fácil de achar.Mesmo assim a net torna bem mais prática a vida de todos que a utilizam.

    ResponderExcluir
  20. A internet veio para faciltar a vida de todos nos,pois ela armazena documentos importantícimos.E algo que ocupa pouco espaço,sabendo armazenar de forma segura,a internet veio para revolucionar.

    ResponderExcluir
  21. A internet é uma importante ferramenta que hoje temos a nossa disposição, facilitando nossa vida contribui em pesquisas e facilita também a comunicação.

    ResponderExcluir
  22. sabemos que a Internet esta a todo instante...em nossas vidas!!! hoje é um grande meio de comunicação e de suma importancia...pois nos leva a conhecer culturas e costumes de varias partes do mundo. nos da uma dimensão de conhecimento que talvez nenhum outro meio de interação nos daria.

    ResponderExcluir